Sistema de melhorias da Nova Um: Vistoria e Pré-Entrega

Desde a conclusão do Edifício Monte Aquila, padronizamos uma revisão final antes da entrega, é trabalhosa, mas vale a pena. O revisor entra no apartamento e abre todas as torneiras, aí vai inspecionar o resto, janelas, portas, pintura etc… e após uns 10 minutos observa se houve algum vazamento nas pias, tanques e lavatórios.  A parte elétrica foi testada anteriormente.

Um ponto fraco nessa revisão é que não testamos o ralo do box, seria bem trabalhoso criar uma lâmina e deixar ali por algumas horas. Não fazemos porque não tivemos problemas nas outras obras, mas se nessa obra (Edifício Monte Evora) apresentar problemas vamos desenvolver um teste para o box. Ali só uma inspeção visual no rejunte e limpeza do ralo.

Da inspeção é gerada uma planilha e ordens de serviço entregues ao mestre de obras Denilson para os devidos reparos.

Na entrega do Edifício Monte Aquila o número de ocorrências pós ocupação regrediu na ordem de 60%, e na entrega do Monte Evora esperamos manter ou melhorar esse indicador. Esse esforço é parte do nosso sistema de melhorias implantado após participarmos de um programa do SEBRAE chamado MEG.   Claro que não é o mais sofisticado programa de qualidade, porém a cada obra temos melhorado, sem perder a essência da Nova Um, valorizar cada Real dos investidores no sentido de melhor desempenho para locação e venda. Nosso custo continua imbatível.

Nova Um
(Junho/2020)

Escreva seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *