Mundo Digital? Disruptura nas relações? Comer e morar tem como substituir?

Muito se fala sobre novas tecnologias, novos hábitos culturais, mudanças nas relações de no trabalho, etc. É compreensível que essas coisas nos amedrontem.

Porém, algumas necessidades básicas, como as de comer e morar, não podem ser substituídas, pois por mais que nossas tecnologias tenham evoluído, o Windows e o Android não irão te oferecer uma cama quente ou um prato de comida.

Além disso, nota-se que estamos vivenciando diversas rupturas com grande intensidade. Muita gente já não vê sentido em “ter” e “possuir” algum bem, atualmente o que elas querem é somente “ter acesso”.

Como exemplo nós temos os mais jovens que não querem mais ter carro, eles preferem ter acesso a transportes pelo Uber, não querem mais cozinhar e preparar refeições, pois preferem pedir comida por aplicativos e, da mesma forma, não querem mais comprar um imóvel, preferem alugar, seja por pouco tempo ou para dividir com outras pessoas.
As relações realmente estão mudando, mas nós da NOVA UM percebemos nessa disruptura uma GRANDE OPORTUNIDADE.

Se as pessoas não querem mais possuir uma casa e preferem alugar, então é preciso um dono disposto a aluga-la. Por isso nós estamos nos ajustando cada vez mais a essas tendências e construindo imóveis compactos, bem localizados, com custo de manutenção baixo e serviços como academia, internet, poço artesiano, sistema eletrônico de segurança e afins, a fim de permitir que as pessoas invistam seu capital e ofertem casas para as outras, aumentando sua renda.

Se você quer investir seu capital e aumentar seu rendimento, conheça as residências da Construtora Nova Um!

Escreva seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *