NOVA UM no CONSTRUDIGITAL

No dia 30/10 estivemos em São Paulo no evento CONSTRUDIGITAL, cujo foco foi apresentar soluções tecnológicas de gerenciamento de obras, tendências mundiais de comportamento das pessoas e técnicas de construção.

Tudo muito bacana, mas para o caipira aqui (Renato) tablet não ergue prédios.

 

Nossa interpretação

O que faz as obras serem bem sucedidas é a vontade das pessoas, a capacidade das pessoas, a boa comunicação entre as pessoas, enfim, … as pessoas.

Realmente a sociedade está mudando, é forte a tendência de se “ter acesso” (Uber, Air bnb, etc) do que se “ter” as coisas. Nós da Nova Um vemos nisso uma oportunidade, pois para existir o locatário é preciso do locador. Alinhamos nossos produtos a essa tendência, e têm dado certo!

Outra tendência é a construção industrializada, onde o canteiro faz somente a “montagem” das obras, mas aqui ainda é preciso conquistar os consumidores e baixar os custos.

 

Nosso propósito 

Enfim, constantemente investimos tempo e dinheiro nessa sintonia com o mercado, recentemente trocamos nosso software de engenharia pelo SIENGE, participamos dos programas de melhoria de gestão do SEBRAE etc… pois camarão que dorme a onda leva…

Nova Um (Nov 2019)

Escreva seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *